quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Viagens em família



Há quem goste de viagens em família, há quem não consiga nem pronuciar a frase.
Eu particularmente sou bem ligada á família, mas tenho que admitir que só viajo com meus pais em caso de morte, sob tortura medieval...
ou chantagem.
Chantagem emocional é muito chato ! Esse papinho de "ahhh mas você não vê sua tia Anistídes a tantooo tempo." Ta loco ! Quem é essa senhora ? Claro que eu não vejo, parece nome de doença infecciosa ou de elemento químico, prefiro ficar longe.

Outra coisa que me chateia bastante é o marasmo de cidades pequenas, é bom nos três primeiros dias...mas depois rola uma falta do ar poluído de São Paulo, das buzinas e das pessoas mal-educadas te atropelando e expremendo no Brás.

O foda dessas viagens pra cidades-átomos, em lugares tão desconhecidos quanto á ilha do lost, é que SEMPRE por alguma pampulha de problema o ônibus pára ! E aí rola aquela enturmação no busão...oooo beleza.
Todo mundo vira amigo e começa a perguntar:
-Meninaaaa, o que aconteceu ?

-Ahhh esses caminhão de laranja que tomba !
Coisa linda ter que ser simpática com gente estranha, já me bastam os professores da faculdade.


Polvilho e choro de neném pra todo lado...Adoro ! =P

BOM FERIADO... XD

5 comentários:

  1. seu blog é ótimo, estou te seguindo ok?
    se puder seguir o meu, ou só dá uma passadinha por lá eu agradeço.

    beijos

    http://poesiasdesaramelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. realmente....viajar pa ver gente q vc nem sabe se existe eh fodi$...

    parabns pelo blog

    se der faz uma visita ao meu...segue se quizer
    http://audiophonemusik.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aproveite as coisas simples da vida! Cidades pequenas tem algumas vantagens também.
    A vida é mais lenta, voce pode relaxar a cabeça, esquecer um pouco das obrigações..
    Particulamente odeio esse papo no onibus. :)

    Estou seguindo.

    http://numberpi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. auhauhauahuahuauah
    Adorei essa...eu fico meio puto com esse negocio de familia também sou bem ligado a minha, porém ja to com raiva, ja fui pra Sampa varias vezes porém nunca pisei em São Paulo ¬¬ sempre rodeando o ABC visitando parente...foda

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo blog *---*
    adorei,
    estou te seguindo me segue tbm? http://graziellys.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir