sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Coisas que você não precisa saber


Segue uma sequência de fatos curiosos e particularmente desnecessários:

-> "O homem do ano" em 1938 segundo a revista TIME era Adolf Hitler.
(Neste momento a Capricho tem mais respeito meu que a Time.)

->Carlos VII deixou de comer e morreu por inanição por termor de ser envenenado
(Pra que morrer envenenado se eu posso morrer de fome, não é mesmo?)

->A Índia deu o direito de votar aos eunucos em 1994
(pois é, a Índia é mais que uma novela da Glória Perez pessoal, pasmem)

->Na corte da Áustria era proibido que um homem tocasse a rainha, assim se ela caisse e sofresse um acidente, deviam esperar o rei para socorrê-la.
(sem comentários)

->A morte da princesa Diana de Gales ocupou mais espaço na imprensa mundial que os eventos mais dramáticos da II Guerra.
(Afinal o que são cabeças rolando quando a princesa morre ? )

-> O nome mais comum do mundo é Mohammed
(Essa foi só pra finalizar)

Acho que vou fazer panquecas...
;*

4 comentários:

  1. HAHAH adorei teu blog, ri com o post da viagem em familia xD
    to seguindo, se quiser me seguir tbm...
    www.jenakadaira.blogspot.com

    :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom, temos que considerar que a segunda guerra é comentada até hoje, muuuito mais que a morte da princesa..
    A do veneno, rimt 'HUSAHSU

    ResponderExcluir
  3. "O homem do ano" em 1938 segundo a revista TIME era Adolf Hitler.

    Depois dessa , até eu vou fazer panquecas...

    ResponderExcluir
  4. Adorei, o post é super engraçado, aushauhsuahsuahushauhsuhasas.


    Visita meu blog?

    http://devaneiostraduzidos.blogspot.com



    Bjs.

    ResponderExcluir