quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A Era do Trash Voltou !



Sim...Fui assistir essa semana o delicioso longa “Zumbilândia”, para os fãs de filmes bizarros esse é um prato cheio ! O filme se passa em um mundo infestados por zumbis, e as cenas prometem gargalhadas e pequenos sustos.
Um dos protagonistas desse omelete cinematográfico, é um nerd acima de qualquer suspeita, que sobrevive aos ataques seguindo uma lista de regras no mínimo divertidas. O roteiro ainda conta com mais três personagens que vem a formar um super gangue matadora de zumbis. Vale a pena!
Infelizmente não pude contemplar essa obra prima em 3D, mas quem puder...faça isso ! O filme foi claramente produzido com objetivo de interação com o público.

E pois é...como eu já havia dito, a era do trash voltou ! Depois do inigualável “Drag me to hell” (arraste-me para o inferno), eu notei uma sucessiva obsessão por novos filmes nesse estilo, contando com o ESQUISITO matadores de vampiras lésbicas, dublado pelo nosso inestimável João Gordo, que faz da interpretação do personagem algo no mínimo peculiar.
Fica aí a dica. Enjoy it !

Um comentário: